26/01/2010

Gato esperto



Um homem que simplesmente odiava o gato da esposa, decidiu, certo dia, livrar-se do bicho.
Pôs o bichano no carro, dirigiu até o parque, a 20 quarteirões de sua casa, e deixou-o lá.
Quando voltou para casa, encontrou o bichano na calçada.
No dia seguinte, dirigiu por 40 quarteirões, abandonou o gato e voltou para casa.
Lá estava o gato em frente ao portão.
Ele continuou a levar o gato cada vez mais longe, e o gato sempre voltava.
Por fim, ele pôs o gato no carro, dirigiu por vários quilômetros, virou à direita, depois à esquerda, passou a ponte, virou novamente à direita, e de novo à esquerda, até que chegou a uma distância que ele considerou segura, e lá abandonou o gato.
Horas depois, o homem ligou para a esposa: “Meu bem, o gato está aí?”
“Está.” respondeu a mulher. “Por que você quer saber?”
Frustrado, o homem respondeu: “Põe esse “filhadamãe” no telefone porque eu estou perdido e preciso que ele me ensine o caminho de casa!”

Um comentário:

  1. Alguém liga para a polícia pedindo socorro.

    - Pelo amor de Deus! Entrou um gato em casa! Mande alguém, urgente!
    - Mas como assim, meu senhor? Um gato?
    - Sim, um gato, é uma emergência!
    - O senhor está usando algum tipo de código?
    - Não! É um gato mesmo! É caso de vida ou morte! Venham logo!
    - Mas quem está falando?
    - É o papagaio, poxa!

    ResponderExcluir